quinta-feira, novembro 24, 2011


Ora, ora - poderia estar aqui numa correria louca a tentar justificar a ausência tão prolongada, mas convenhamos - quem me conhece sabe que sou e gosto de ser directa, por isso, numa frase...

- digamos que "aparvalhei" e que agora recuperei.

E que reler tudo o que está para trás (sim, tudo) me fez ver que há coisas que nos definem, e este Blog é uma dessas coisas...

Prometo aqui,
contar às vezes a minha vida, a que imagino e as que observo - e que esses 3 mundos irão coabitar, saudavelmente confusos.

Aqui sou tudo...tudo o que eu quiser ser e mais o que por vezes quero experimentar ser.

I'm Back for Good...
Are you ready?

4 comentários:

Natércia disse...

Olá. Sou a Medeia, do Infidelidades. Deixaste-me um mail para vir aqui...

Barbara disse...

Medeia...

Tinha um post teu antigo para moderar...Lembrei-me de avisar que regressei!

Espero ter-te por cá...a ler, a comentar...enfim

bjs

Helena disse...

"THE SHOW MUST GO ON!"

Bárbara disse...

Helena...

Que saudades dos comentários, mas sobretudo tenho saudades dos posts...

Quando nos brindas?

Bjs Bárbaros!